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slot real money,Presentes Virtuais Sem Parar, Aproveite o Mundo dos Jogos da Hostess Bonita, Onde Cada Clique Pode Desbloquear Surpresas Inesquecíveis e Recompensas Exclusivas..''Jesus curando o surdo-mudo da Decápole''.830. Afresco na Igreja de São João, em Müstair, na Suíça.,O Plano da Rêde ao Sul do Tejo, documento de 15 de Maio de 1899 que redefiniu as linhas já concluídas e os troços em construção ou em planeamento, incluía o Caminho de Ferro do Sul, com o nome de Linha de Cacilhas a Vila Real de Santo António; em 1902, este troço já era denominado de Linha do Sul, devido ao seu carácter meridional. Nesse ano, o aumento de tráfego na rede ao Sul do Tejo incentivou à compra de 6 locomotivas do tipo Compound à empresa alemã Borsig. A Direcção de Sul e Sueste possuía, naquele ano, 48 locomotivas, que se subdividiam em 5 agrupamentos; o primeiro incluía apenas a locomotiva D. Luiz, que servia apenas para serviços especiais, o segundo grupo reunia 6 máquinas de 1862 que eram muito utilizadas no Ramal de Setúbal, o terceiro agrupava 3 locomotivas-tender de 1865 destinadas a manobras e serviços esporádicos de mercadorias, o quarto, 18 locomotivas adquiridas entre 1885 e 1895, e o quinto, 20 máquinas para composições de mercadorias, compradas entre 1863 e 1902. O transporte de passageiros na Linha do Sul, nesse ano, era assegurado por serviços rápidos e de baixo peso entre Setúbal e Barreiro, 4 composições mistas de passageiros, recovagens e correio que ligavam o Barreiro a Beja e Faro, e comboios mistos entre a capital Algarvia e Casa Branca. Os dois serviços entre o Barreiro e Faro, de carácter nocturno, detinham uma maior importância devido ao facto das recovagens transportadas a partir do Algarve serem quase todas destinadas ao Barreiro, e daí para Lisboa..
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